30% de Green no R. Madrid e Um Grande GREEN Fora da Betfair

Olá a todos,

Como sabem ao Sábado faço poucos jogos, especialmente agora que não existe liga Alemã:
Comecei o dia no jogo do Real Madrid, onde praticamente entrou a perder na partida. Decidi começar a fazer a súbida da sua odd, onde fiz alguns trades antes do golo do empate da equipa de Madrid (sai no canto que deu origem ao golo, pois o R. Madrid marca alguns golos de canto). Na segunda parte a odd do R. Madrid ia subir com alguma rapidez (ainda por cima estavam a jogar muito mal), andei sempre com uma stake (15€) no mercado e ia propondo preços, onde entrei com alguma facilidade. A Betfair não sei porque motivo, andou a suspender em livres e cantos, não permitindo assim entrar em alguns lances que iam pagar bem. Ia apanhando a expulsão do Ronaldo, mas demorei muito a reagir e não consegui apanhar a odd de 2,50. Depois da expulsão não fiz mais nada e abandonei o jogo. No jogo Italiano andei em Lay/Back Cagliari, pois o Sassuolo tinha mais posse de bola e ia tendo mais iniciativas, sai no canto que deu origem ao golo do Cagliari, revelando-se uma boa decisão. Pouco depois tive de abandonar o jogo e fechei tudo. Resultado muito bom, pois apenas fiz 2 jogos e consegui obter uma boa rentabilidade, 30% da stake utilizada.

Hoje recebi a minha ultima nota de licenciatura e assim terminei o meu percurso académico, licenciando-me assim em Gestão pela Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra. Sem dúvida que foi o meu maior GREEN. Estou radiante e ainda com mais motivação para me dedicar ao trading nos próximos tempos.

Cumprimentos,
Miguel Tomás

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Resumo do Mês: Janeiro

15% da Stake em Green

Um Pequeno Guia Para O Trading